Beneficiários participam de vistoria no Residencial Campestre

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Beneficiários participam de vistoria no Residencial Campestre

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) acompanhou nesta terça-feira, dia 18, o Grupo II de beneficiários contemplados do Residencial Campestre, para uma vistoria nas unidades habitacionais; no período da tarde será a vez do Grupo I e amanhã pela manhã o grupo III. O residencial que tem 240 unidades fica no Bairro da Gameleira e após as vistorias, acontecerão as próximas etapas, com reuniões de alinhamento, assinaturas de contratos e entrega das chaves, quando aí já poderão definitivamente tomarem posses de suas casas, conforme no informou a secretária Luciana Dutra.

O empreendimento fazia parte da Operação Reconstrução que teve a obra abandonada e até foi invadida, porém na gestão Branquinho/Breno, foram iniciadas as conversas para retomada das obras e em janeiro de 2017, a Empresa Gráfico Empreendimentos deu início as obras e finalmente o sonho da casa própria de 240 famílias está sendo realizado, após sorteio realizado na semana passada na Caixa Econômica Federal, em Caruaru. O Residencial Campestre dispõe de rede de drenagem implantada, infraestrutura básica concluída e estação de tratamento de esgoto, além de equipamentos comunitários, como: ciclovia, parques infantis, quadra de areia, praça e um quiosque para realização de reuniões e jogos de salão. Por ser em um bairro já estruturado, com posto de saúde, creche, escola e linha de ônibus, os moradores não terão muitos problemas ao ocuparem os imóveis.