PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Beneficiários do Residencial Campestre assinam contratos e recebem chaves da casa própria

A equipe técnica da Caixa Econômica Federal esteve em Bezerros durante a manhã desta quinta-feira (4) para realizar, em parceria com a CEHAB (Companhia Estadual de Habitação de Pernambuco), CODECIPE (Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco), e com a Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o evento de assinatura dos contratos e entrega das chaves do Residencial Campestre – Programa Minha Casa Minha Vida, construído na estrada que dá acesso ao distrito Sítio dos Remédios.

Na oportunidade, os 240 beneficiários assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal, oficializando o financiamento dos imóveis. Também houve a entrega das chaves. O momento foi de muita alegria e surpresa para todos os beneficiários, que aguardavam ansiosamente pela tão sonhada casa própria. O prefeito Breno Borba e a secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Dutra, marcaram presença na feliz ocasião.