Início Beneficiários do Campestre participam de reunião com orientações sobre serviços municipais

Desenvolvimento Social

Para dar mais tranquilidade aos novos moradores do Residencial Campestre, a Prefeitura reuniu, nesta quarta-feira (31), secretários e diretores de departamentos para o repasse de informações e orientações sobre os serviços municipais. Um momento de tirar dúvidas, reivindicar e conhecer a função de cada setor que presta serviços à população. Na ocasião, a secretária de […]

01/08/2019 12h57 Atualizado há 5 anos atrás

Um momento de tirar dúvidas, reivindicar e conhecer a função de cada setor que presta serviços à população. Na ocasião, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, garantiu ainda que qualquer morador pode procurar a referida secretaria, de segunda à sexta, das 7h às 13h, caso tenha mais alguma dúvida. O telefone para contato é o 3728-6714.