Banco Santander vence licitação para compra da folha de pagamento do município

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Finanças > Banco Santander vence licitação para compra da folha de pagamento do município

A partir do primeiro trimestre de 2019, o Banco Santander será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores municipais. A instituição financeira privada foi a vencedora do processo licitatório. David Leite, Regional Santander, e Marilia Gabriela, gerente geral da agência Santander Bezerros, estiveram em reunião durante a manhã desta quarta-feira (12) no Centro Administrativo, com o prefeito Severino Otávio (Branquinho), o vice-prefeito Breno Borba e todos os secretários municipais e adjuntos, além de outros profissionais diretamente relacionados com as finanças do município.

“A intenção da gestão é que a transição ocorra da forma mais tranquila possível para os servidores, que serão devidamente informados de todos os procedimentos”, destacou o prefeito Branquinho. A partir de agora, representantes da Prefeitura e da agência farão reuniões de alinhamento e organização do trabalho. “Nós vamos aumentar o quadro dos funcionários do banco, assim como otimizar o funcionamento da agência Bezerros. O servidor da Prefeitura terá todo o suporte necessário para essa transição e vale lembrar nós temos ofertas bastante diferenciadas para ele”, afirmou David. O Santander também irá instalar dois caixas eletrônicos, que serão distribuídos em locais estratégicos e de fácil acesso aos servidores. Até o novo contrato ter início, a Caixa Econômica Federal detém normalmente a administração da folha de pagamento.