Banco Santander vence licitação para compra da folha de pagamento do município

Início Banco Santander vence licitação para compra da folha de pagamento do município

Secretaria da Fazenda

Banco Santander vence licitação para compra da folha de pagamento do município

A partir do primeiro trimestre de 2019, o Banco Santander será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores municipais. A instituição financeira privada foi a vencedora do processo licitatório. David Leite, Regional Santander, e Marilia Gabriela, gerente geral da agência Santander Bezerros, estiveram em reunião durante a manhã desta quarta-feira (12) […]

12/12/2018 15h48 Atualizado há 1 ano atrás

A partir do primeiro trimestre de 2019, o Banco Santander será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores municipais. A instituição financeira privada foi a vencedora do processo licitatório. David Leite, Regional Santander, e Marilia Gabriela, gerente geral da agência Santander Bezerros, estiveram em reunião durante a manhã desta quarta-feira (12) no Centro Administrativo, com o prefeito Severino Otávio (Branquinho), o vice-prefeito Breno Borba e todos os secretários municipais e adjuntos, além de outros profissionais diretamente relacionados com as finanças do município.

“A intenção da gestão é que a transição ocorra da forma mais tranquila possível para os servidores, que serão devidamente informados de todos os procedimentos”, destacou o prefeito Branquinho. A partir de agora, representantes da Prefeitura e da agência farão reuniões de alinhamento e organização do trabalho. “Nós vamos aumentar o quadro dos funcionários do banco, assim como otimizar o funcionamento da agência Bezerros. O servidor da Prefeitura terá todo o suporte necessário para essa transição e vale lembrar nós temos ofertas bastante diferenciadas para ele”, afirmou David. O Santander também irá instalar dois caixas eletrônicos, que serão distribuídos em locais estratégicos e de fácil acesso aos servidores. Até o novo contrato ter início, a Caixa Econômica Federal detém normalmente a administração da folha de pagamento.