Início Bairro Santo Amaro II foi a primeira parada da Caravana da Cidadania, Saúde e Lazer

Autor: Gerente Comunicação

Um domingo diferente para os moradores do bairro Santo Amaro II e proximidades. Em parceria com as associações Lamour e do Santo Amaro, a Prefeitura de Bezerros levou ao Parque Poliesportivo a primeira edição da Caravana da Cidadania, Saúde e Lazer. Diversos serviços foram ofertados, entre eles, atendimento médico, aferição de pressão arterial e glicose, […]

19/08/2019 14h02 Atualizado há 5 anos atrás

Diversos serviços foram ofertados, entre eles, atendimento médico, aferição de pressão arterial e glicose, consultas com nutricionista, encaminhamento para o psicólogo, corte de cabelo, atendimento do Programa Bolsa Família, Ouvidoria Itinerante, Coordenadoria da Mulher e atividades esportivas.

“Todos os profissionais envolvidos são voluntários. Em pleno dia de domingo, nós conseguimos tantas pessoas empenhadas nesta ação. Tenho certeza que nas próximas que virão, iremos contar com mais pessoas”, disse o prefeito Breno, durante a visita na Caravana da Cidadania.

A próxima edição deverá acontecer no distrito de Sapucarana. Ainda segundo Breno, a pretensão é que o evento ocorra uma vez por mês, contemplando todos os bairros e distritos do município.