Início Bairro de Encruzilhada receberá novo posto de saúde

Bairro de Encruzilhada receberá novo posto de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde irá entregar, na próxima sexta-feira, 29 de setembro, a partir das 9h, a nova Estratégia Saúde da Família (ESF) de Encruzilhada de São João. As obras do prédio já estão concluídas e recebendo a instalação de móveis e equipamentos. A ESF do distrito contará com o funcionamento de todos os […]

27/09/2017 13h49 Atualizado há 7 anos atrás

A ESF do distrito contará com o funcionamento de todos os serviços básicos: atendimento médico, odontológico e procedimentos de enfermagem, além da realização de curativos, aplicação de vacinas e disponibilização de medicamentos básicos, equipada com todas as salas compatíveis aos serviços oferecidos – recepção, três consultórios, dois banheiros, sala de curativos, sala de vacinas, farmácia e cozinha.

A unidade dispõe de uma equipe composta por 15 profissionais, incluindo os agentes comunitários de saúde, que realiza cerca de 600 atendimentos por mês, de segunda a sexta. O novo posto está localizado na Rua Plácido Correia de Lima, 360 (ao lado de Daniel Artesanato)