PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Baile Municipal terá Babado Novo, Geraldinho e Lins e Orquestra Cônego Alexandre

O Carnaval dos Papangus em Bezerros vai começar em grandes estilo. No próximo dia 03 de fevereiro, acontece o Baile Municipal com as bandas Babado Novo, Geraldinho Lins e a Orquestra Cônego Alexandre.

Na  sua 16º edição, o evento também faz homenagens. Esse ano será o músico João Machado, popularmente conhecido como “Joãozinho da água”. Violonista canhoto, ele é um dos grandes artistas de Bezerros remanescente das antigas serestas de rua, carnavais de pau e corda com violões e cavaquinhos que acompanhavam as troças nas décadas de 1950 e 1960.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de janeiro, ao preço de R$ 40 reais, na secretaria de Turismo que fica na Rua 15 de Novembro, Centro, onde funcionava a antiga coletoria. Mesas e camarotes também podem ser adquiridos, ao valor de R$ 1 mil reais para camarote, R$ 300 mesa interna e R$ 200 mesa externa, ambas  para quatro pessoas. O Baile Municipal será no Centro Literário Rui Barbosa, às 21h.