Início Atenção, fique atento ao Censo Previdenciário da Prefeitura 2019

Autor: Gerente Comunicação

Atenção, fique atento ao Censo Previdenciário da Prefeitura 2019

Atenção, servidor efetivo, aposentado ou pensionista do município: com o objetivo de atualizar os dados cadastrais, a Prefeitura de Bezerros, por meio do IPREBE, irá realizar, de 25 de setembro a 24 de outubro, o Censo Previdenciário. Fique atento ao cronograma e às informações e não deixe de comparecer.

12/09/2019 13h53 Atualizado há 3 anos atrás