Início Associação dos Artesãos inaugura loja no centro de Bezerros

Secretaria de Turismo e Cultura

Associação dos Artesãos inaugura loja no centro de Bezerros

A Associação dos Artesãos de Bezerros promoveu uma solenidade de inauguração da Loja do Artesão. O local fica na própria sede, onde funcionava a antiga cadeia pública, centro da cidade e dispõe de peças que vão desde máscaras, bonecas de pano, almofadas e brinquedos de madeira. “Só tenho a agradecer o esforço de cada associado […]

18/08/2017 14h19 Atualizado há 1 ano atrás

“Só tenho a agradecer o esforço de cada associado nesse momento. Quando olho esse espaço aberto, fico cheio de alegria. Vamos começar de baixo e contando com o apoio de sempre da Prefeitura e dos parceiros”, disse José Pedro, Presidente da Associação.

O Prefeito Branquinho também prestigiou o momento. “Bezerros necessita de espaços como esse. Mas é preciso ter paciência para as coisas acontecerem, amanha ou depois esses trabalhos serão mais uma vitrine da nossa cidade”. Além dele, também estiveram presentes o vice Prefeito Breno Borba, secretários municipais e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Mendonça.

A loja vai ficar aberta de segunda à sábado, das 8h às 13h. Ainda de acordo com a Associação, o passo seguinte é expandir os produtos na internet, com vendas online.