Início Asa Branca solta o grito: é campeã bezerrense de 2019

Esportes e Juventude

Asa Branca solta o grito: é campeã bezerrense de 2019

A final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019 aconteceu ontem, dia 17, no campo do Parque Santo Amaro II e o time da Asa Branca conquistou o título de campeã bezerrense de futebol, ao vencer o time de Cajazeiras, por 4X3 na disputa por pênaltis, após empate em um tento no temo normal de jogo. […]

18/11/2019 11h42 Atualizado há 4 anos atrás

A final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019 aconteceu ontem, dia 17, no campo do Parque Santo Amaro II e o time da Asa Branca conquistou o título de campeã bezerrense de futebol, ao vencer o time de Cajazeiras, por 4X3 na disputa por pênaltis, após empate em um tento no temo normal de jogo. O time campeão começou o jogo perdendo mas empatou em seguida, e até o final da partida as duas equipes travaram um jogo disputado mas sem muitos lances de gols. Encerrado o jogo a disputa foi para as penalidades e aí brilhou a estrela do goleiro Joseílson que defendeu duas vezes e assegurou a conquista do título.

Ao final da partida foi realizada a cerimônia de premiação, que além dos troféus de campeão e vice, também foram premiados com medalhas, os jogadores das duas equipes e ainda o artilheiro da competição, Cláudio do Santo Amaro II que marcou 10 gols, Alex e Joseílson da Asa Branca, o craque e o melhor goleiro respectivamente. O jogo marcou a presença de autoridades do esporte pernambucano, como Iane Marques, secretária de esportes da cidade do Recife, Kleber Maranhão, secretário de esporte e juventude de Bezerros, prefeito Breno Borba, secretário municipal de educação, Claudemir Venceslau e a equipe da Gerência de Esportes, composta por Edvonaldo Alexandre, Rosan Tavares e Roberto Torres. A arbitragem foi dos árbitros bezerrenses da CABF.