Asa Banca ganha de virada do Professor Trajano

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Asa Banca ganha de virada do Professor Trajano

A rodada do Campeonato Bezerrense de Futebol 2109, neste domingo, dia 18, teve seis jogos, sendo que no Parque Municipal de Santo Amaro II, o forte time da Asa Branca venceu de virada ao Professor Trajano, por 3X1, após perder na primeira etapa pela contagem mínima; no segundo tempo o time tricolor veio com tudo e encurralou o Professor Trajano, virando o jogo, com dois gols de cabeça e um após cobrança de escanteio, fechando assim o marcador em 3X1, assumindo a liderança da chave B da competição. Ainda no parque, houve empate de 1X1, entre as equipes de Varzinha e São Vicente, pela chave D.

No distrito de Sítio dos Remédios aconteceram os jogos da chave C, com o time local vencendo o São Rafael por 2X1 enquanto Areias ganhou pela segunda vez, desta feita por 2X0 sobre Serra Negra, assumindo a liderança da chave. Encruzilhada de São João estreou em casa e derrotou o Loteamento Santana por 3X2, pela chave D, assumindo o primeiro lugar; também em Encruzilhada Santo Amaro I e Sítio Portões não saíram do 0X0, pela chave E, que tem a equipe rural dos Portões na liderança. No próximo domingo, dia 25, haverá mais uma tríplice rodada dupla na competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.