Artistas bezerrenses abrem o carnaval 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Artistas bezerrenses abrem o carnaval 2018

O primeiro dia de um novo ano, mais uma vez marcou a abertura do carnaval de Bezerros, considerado pela EMPETUR, como o terceiro melhor do estado de Pernambuco e o melhor do interior, com a tradicional Folia dos Papangus. Nesta segunda feira, dia 01 de Janeiro, entretanto, o primeiro grito de carnaval ocorreu de forma diferente, ao invés de ser um evento localizado no QG do Frevo, os foliões acompanharam o Trio Selva Nua, considerado, um dos melhores do Brasil. O mais importante, porém, é que em cima do trio estavam três artistas bezerrenses que proporcionaram um grande show para uma multidão composta em sua grande maioria por jovens bezerrenses e de cidades da região.

A concentração se deu em frente ao TCE, e de lá seguiu até a Praça dos Tamarindos, com a Orquestra F5 Elétrico, do vocalista bezerrense, Serginho Brayner, levantando a multidão durante o percurso. Já na Praça dos Tamarindos, a F5 encerrou sua participação e aí entrou em cena outro vocalista bezerrense, o Henrique Barbosa que durante 90 minutos abrilhantou a festa com músicas para todos os gostos. Após a apresentação de Henrique, houve uma pausa para que se corrigisse uma falha técnica no trio; a festa estava tão especial que a multidão não arredou o pé e foi só o problema ser sanado para que a cantora Lady Falcão, do bairro bezerrense de Encruzilhada de São João assumisse a animação do show, levantando mais uma vez a plateia, que ficou até o final, vibrando com a abertura oficial do Carnaval dos Papangus de 2018.