Artesanato em 30 stands SEBRAE no carnaval de Bezerros

Início Artesanato em 30 stands SEBRAE no carnaval de Bezerros

Artesanato em 30 stands SEBRAE no carnaval de Bezerros

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

Artesanato em 30 stands SEBRAE no carnaval de Bezerros

21/02/2019 14h06 Atualizado há 1 mês atrás

Afora todos os atrativos que o carnaval de Bezerros oferece para milhares de foliões de todo o país, e alguns outros países, ainda haverá a oportunidade de se adquirir  lembranças do riquíssimo artesanato pernambucano, que ficarão em exposição nos 30 stands do SEBRAE, localizados ao lado da igreja Matriz de São José. A variedade de peças artesanais vai desde as tradicionais máscaras de papangus de Bezerros, até o artesanato indígena da tribo  fulni-ô de Águas Belas, passando por cachaças de Belo Jardim, as bolsas em couro vindas de Catende, bijuterias de Passira, colares de João Pessoa e outras variedades de cidades pernambucanas.

A Associação dos Artesãos de Bezerros (AAB) dispõe 02 stands, logo após os 02 stands de informações e expõe os trabalhos artísticos de 12 artesãos da terra dos papangus, como: máscaras de rosto e decorativas, brinquedos de madeira, bonecas de pano, imãs de geladeiras, esculturas em paletas de picolés, etc. A montagem dos stands começa no dia 27/02 e estarão abertos ao público a partir do dia 03/03, domingo de carnaval, das 07hs às 21,30hs, até a terça feira, dia 05/03. O presidente da AAB, José Pedro Soares estima que as vendas deverão ultrapassar a casa dos 70%, percentual obtido no carnaval passado, e afirmou ainda que o SEBRAE realizará pesquisa neste sentido.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade