Areias vence clássico rural bem disputado em Sítio Remédios

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Areias vence clássico rural bem disputado em Sítio Remédios

O Campeonato Bezerrense de Futebol 2017, promovido pela Gerência de Esportes do município, teve andamento neste domingo, dia 14, com a realização dos jogos da segunda rodada, nas chaves A e E, com quatro partidas realizadas nos campos do Parque Santo Amaro II e Sítio Remédios. Após a realização de 12 jogos com goleadas incríveis, nesta rodada as defesas estiveram atentas e nos quatro jogos, os ataques marcaram apenas 09 gols, em jogos difíceis.

No campo do parque duas partidas pela chave A: COHAB 1X 0 Irmã Júlia, a segunda vitória dos cohabenses, que assim se garantiram na próxima fase, e Centro 2X1 Sapucarana, resultado que coloca o time urbano na disputa para seguir em frente na competição.  Em Sítio Remédios duas partidas bem disputadas e em uma delas o grande clássico rural entre Areias X Cajazeiras, com vitória do time alvinegro areense, por 2X1 em jogo disputadíssimo, que garante o vencedor na fase seguinte. No outro jogo empate entre Varzinha X Ubirajara, por um tento. Domingo dia 21, será a rodada entre as equipes das chaves B e C, nos mesmos campos.