PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Apresentações artísticas, esportivas e culturais encerram o Novo Mais Educação 2017

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, o encerramento das atividades do Programa Novo Mais Educação em 2017, na quadra esportiva do Parque Poliesportivo de Santo Amaro II, que teve as arquibancadas tomadas por gestores, coordenadores, educadores e alunos dos 20 educandários municipais que fazem parte do programa. O Programa Novo Mais Educação, acontece em 20 escolas da rede pública municipal de ensino, sendo 07 delas no espaço rural, onde são ministradas aulas de Português e Matemática, e também práticas esportivas, danças, arte e cultura.

No evento de culminância os alunos que participaram do programa durante o ano de 2017, realizaram apresentações artísticas, esportivas e culturais, que teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro, executado pelas bandas marciais das escolas Maria de Lourdes Chagas e Presidente Kennedy, antecedendo as falas dos representantes da educação bezerrense, quando o secretário Claudemir Venceslau, enalteceu as equipes e os alunos do programa, garantindo a continuação em 2018 e prometendo total apoio da secretaria. Em seguida aconteceram várias apresentações de todas as escolas, arrancando efusivos aplausos do público presente no encerramento do Programa Novo Mais Educação 2017.