Aposentados do IPREBE recebem salários e são vacinados contra gripe

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > IPREBE > Aposentados do IPREBE recebem salários e são vacinados contra gripe

O Instituto Previdenciário de Bezerros (IPREBE), realizou nesta quinta-feira, dia 27, a entrega dos contra cheques do mês de abril, e aproveitando a oportunidade, pela presença maciça dos aposentados e pensionistas do município, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, esteve no local para aplicar a vacina contra a gripe influenza, nos segurados que se enquadram nos grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. Atualmente o IPREBE conta com 293 aposentados e 84 pensionistas, totalizando 277 segurados.

Os aposentados e pensionistas, foram acolhidos com um café da manhã e em seguida receberam os contra cheques e as vacinas, sendo que 80 foram vacinados, 55 homens e 25 mulheres que saíram do instituto imunizados do vírus influenza, causador de uma gripe muito forte, daí serem prioritários idosos, crianças e pessoas que trabalham na área de saúde, e estão mais suscetíveis ao influenza. O IPREBE tem se destacado por estar sempre antecipando pagamento de salários e campanhas de saúde que envolvem os aposentados e pensionistas que já trabalharam e contribuíram com o desenvolvimento da cidade.