PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Após sorteio são definidos os confrontos das quartas de final do campeonato de Futebol

A rodada do último domingo, dia 27, definiu a classificação de mais 04 times para as quartas de final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019, com os seguintes resultados: Santo Amaro II 8×4 Loteamento Santana e Serra Negra 1X1 Ubirajara e nos penaltis o time da zona rural venceu por 5X4; estes jogos aconteceram no Parque de Santo Amaro II. No bairro de Encruzilhada de São João o time da casa não resistiu  a superioridade da COHAB  e perdeu por 3X1 enquanto Cajazeiras goleou o Santo Amaro I por 5X1.

Ontem, dia 29, aconteceu  o sorteio dos confrontos das quartas de final que começam já no próximo domingo, dia 03, com destaque para o clássico dos invictos entre Areias e Asa Branca, no Parque de Santo Amaro II, onde também jogarão o time do bairro, também invicto, contra a COHAB. No Sitio dos Remédios, outro invicto, Cajazeiras enfrenta o atual campeão Cruzeiro em jogo que promete grandes emoções, e o time do Sítio vai encarara boa equipe de Serra Negra. A expectativa é de  04 grandes jogos que serão comandados pelos árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).