Após reforma, Escola Monsenhor José Florentino é reinaugurada

Início Após reforma, Escola Monsenhor José Florentino é reinaugurada

Após reforma, Escola Monsenhor José Florentino é reinaugurada

Autor: Gerente Comunicação

Após reforma, Escola Monsenhor José Florentino é reinaugurada

Com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), do secretário de Educação e Esportes, Claudemir Venceslau, foi inaugurada nesta segunda-feira (27) a reforma da Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, no bairro Santo Amaro I. As obras iniciaram no mês de junho, com a revitalização das partes elétrica e hidráulica, do piso, dos banheiros […]

28/08/2018 11h46 Atualizado há 4 anos atrás

Com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), do secretário de Educação e Esportes, Claudemir Venceslau, foi inaugurada nesta segunda-feira (27) a reforma da Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, no bairro Santo Amaro I. As obras iniciaram no mês de junho, com a revitalização das partes elétrica e hidráulica, do piso, dos banheiros e da quadra, além da pintura de todo o prédio, construção de área de lazer, instalação de bebedouros, de novas portas e renovação do mobiliário. As melhorias foram executadas com recursos próprios da administração municipal.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. Temos feito o nosso dever de casa e é assim que queremos continuar trabalhando para propiciar aos estudantes bezerrenses espaços de aprendizado dignos como este”, afirmou o prefeito Branquinho.

Para o professor Lucivaldo Nascimento, diretor da escola, a reinauguração reflete nos profissionais, pais e alunos. “É um sentimento de muita alegria para toda a comunidade escolar. Um compromisso que a administração fez conosco e que foi cumprido. Somos muito gratos por este feito”, reconheceu o diretor. O secretário Claudemir, por sua vez, disse que “a reforma da escola é exemplo de que a gestão municipal vem fazendo importantes entregas à população, mesmo em momentos de crise.”

Encerrando a cerimônia, houve o descerramento da placa e uma apresentação teatral dos alunos do 1º ano. A Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira beneficia, diretamente, 386 alunos nos turnos diurno (manhã e tarde) e noturno.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade