Início Após reforma de infraestrutura, escolas municipais são reinauguradas em Bezerros

Durante a manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a solenidade de reinauguração do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, no Bairro Irmã Júlia. A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal da Educação, tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município. […]

30/07/2019 2h25 Atualizado há 5 anos atrás

Durante a manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a solenidade de reinauguração do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, no Bairro Irmã Júlia. A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal da Educação, tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município. O espaço recebeu novo telhado, reboco, pintura, parte elétrica, rede hidráulica, climatização de algumas salas, além de novos móveis.

Já no mesmo dia, durante a tarde, a Prefeitura também reinaugurou a Creche Vovó Dila, no distrito de Serra Negra. A unidade escolar atende crianças de 2 a 6 anos em período integral e semi-integral. A reforma do prédio foi iniciada em março deste ano, com retelhamento, troca da madeira, ampliação da cozinha, nova rede hidráulica e elétrica, pintura, reestruturação dos banheiros, revestimento cerâmico, aquisição de alguns móveis, entre outros.

O prefeito de Bezerros, Breno Borba, participou de ambas as reinaugurações. “O nosso desejo é garantir um ambiente adequado e confortável para os profissionais e que os estudantes possam ter um melhor desempenho escolar”, frisou. Também compareceram aos eventos o secretário de Educação, Claudemir Venceslau, e demais secretários, vereadores, professores, alunos, comunidade escolar e população em geral.