Após reforma de infraestrutura, escolas municipais são reinauguradas em Bezerros

Início Após reforma de infraestrutura, escolas municipais são reinauguradas em Bezerros

Após reforma de infraestrutura, escolas municipais são reinauguradas em Bezerros

Autor: Gerente Comunicação

Após reforma de infraestrutura, escolas municipais são reinauguradas em Bezerros

Durante a manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a solenidade de reinauguração do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, no Bairro Irmã Júlia. A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal da Educação, tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município. […]

30/07/2019 2h25 Atualizado há 3 anos atrás

Durante a manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a solenidade de reinauguração do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, no Bairro Irmã Júlia. A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria Municipal da Educação, tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município. O espaço recebeu novo telhado, reboco, pintura, parte elétrica, rede hidráulica, climatização de algumas salas, além de novos móveis.

Já no mesmo dia, durante a tarde, a Prefeitura também reinaugurou a Creche Vovó Dila, no distrito de Serra Negra. A unidade escolar atende crianças de 2 a 6 anos em período integral e semi-integral. A reforma do prédio foi iniciada em março deste ano, com retelhamento, troca da madeira, ampliação da cozinha, nova rede hidráulica e elétrica, pintura, reestruturação dos banheiros, revestimento cerâmico, aquisição de alguns móveis, entre outros.

O prefeito de Bezerros, Breno Borba, participou de ambas as reinaugurações. “O nosso desejo é garantir um ambiente adequado e confortável para os profissionais e que os estudantes possam ter um melhor desempenho escolar”, frisou. Também compareceram aos eventos o secretário de Educação, Claudemir Venceslau, e demais secretários, vereadores, professores, alunos, comunidade escolar e população em geral.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade