Após reforma, anexo da Secretaria de Administração e Finanças é inaugurado

Início Após reforma, anexo da Secretaria de Administração e Finanças é inaugurado

Secretaria da Administração e Inovação

Após reforma, anexo da Secretaria de Administração e Finanças é inaugurado

A Prefeitura de Bezerros está investindo na modernização dos prédios públicos para proporcionar a melhora do atendimento aos cidadãos, a exemplo de escolas municipais e unidades de saúde. Desta vez, o anexo da Secretaria de Administração e Finanças passou por obras de reforma e ampliação. O prédio, inclusive, é um dos mais antigos do município. […]

12/05/2018 1h54 Atualizado há 6 anos atrás

Além da troca do telhado, piso, portas e janelas, também foram realizadas a reestruturação de paredes internas e a pintura (interna e externa). Todo o trabalho teve início em agosto do ano passado e foi realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A breve cerimônia de inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) e contou com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), da secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, e demais secretários e diretores municipais, do presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, Carlos Mendonça (Caca) e outros vereadores. Funcionários do departamento também participaram da ocasião. “Como o prédio é bastante antigo, estava em situação precária, com problemas no telhado e na estrutura. Esta reforma vai beneficiar principalmente os funcionários deste anexo, que são, em sua maioria, servidores efetivos”, explicou a secretária Paula Yonara.

Na oportunidade,  o Monsenhor Geraldo Sposito realizou a bênção de todos os cômodos do novo prédio. O prefeito Branquinho falou da satisfação em inaugurar o espaço reformado. “Agora temos um local mais adequado, apresentável e organizado para recebermos os cidadãos que vierem buscar atendimento. Este espaço é de vocês e da população, cuidem bem dele”, destacou.