Anexo da Escola Zuzinha Guilherme começa a funcionar

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Anexo da Escola Zuzinha Guilherme começa a funcionar

A secretaria de Educação de Bezerros deu início as aulas do anexo da Escola Zuzinha Guilherme nesta segunda feira (20). Situado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, popular COHAB, o prédio foi construído para acomodar as crianças que antes assistiam as aulas em uma casa improvisada na localidade.

O prédio tem a estrutura de uma escola completa. São seis salas de aula, cozinha, pátio, secretaria, biblioteca, laboratório de informática, sala de vídeo e banheiros. De acordo com o secretário de Educação, Claudemir Venceslau, a proposta é de que o anexo se torne escola independente. “Ainda estamos na fase de documentação, mas em breve deixará de ser anexo para ser uma escola exclusiva do Bairro”, disse.

São 348 crianças estudando o Ensino Fundamental I. Essa é a terceira unidade de ensino que a Prefeitura de Bezerros constrói em quatro anos. A primeira foi a escola de Boas Novas que já está em pleno funcionamento e a segunda é a creche do Bairro Asa Branca que em breve será entregue à população.