Alunos do SCFV fazem ação em prol do trânsito seguro

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Alunos do SCFV fazem ação em prol do trânsito seguro

Uma ação educativa chamou a atenção de motoristas e pedestres na manhã desta quinta-feira (28) em Bezerros. Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos participaram de uma ação no cruzamento da Praça Duque de Caxias onde foram distribuídos panfletos e expostos cartazes orientando sobre a educação e cuidados no trânsito.

Elas fazem parte do CRAS do bairro São Pedro e Irmã Júlia. Para o momento, foram confeccionados diversos materiais, entre eles placas educativas, fantasias e folders em parceria com o Departamento Municipal De Trânsito (DEBETRANS).

De acordo com a coordenação do projeto, foi uma ação de conclusão de um trabalho em sala de aula sobre violência no trânsito.