Alunos do Curso de Corte e Costura Industrial recebem certificado de conclusão

Início Alunos do Curso de Corte e Costura Industrial recebem certificado de conclusão

Desenvolvimento Social

Alunos do Curso de Corte e Costura Industrial recebem certificado de conclusão

Mais três turmas do Curso de Corte e Costura Industrial, promovido pelo Centro de Qualificação Profissional do Programa Bolsa Família, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), concluíram nesta quinta-feira (12) as suas atividades. A cerimônia de encerramento do curso aconteceu no Via Fest e contou com a presença do prefeito […]

13/03/2020 13h22 Atualizado há 4 anos atrás

Mais três turmas do Curso de Corte e Costura Industrial, promovido pelo Centro de Qualificação Profissional do Programa Bolsa Família, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), concluíram nesta quinta-feira (12) as suas atividades. A cerimônia de encerramento do curso aconteceu no Via Fest e contou com a presença do prefeito Breno Borba, da secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Dutra, do secretário de Educação, Claudemir Venceslau, do secretário de Governo, Marconi Andrade, além de coordenadores e professores.

No total, 56 alunos participaram do curso totalmente gratuito, distribuídos nos períodos da manhã, tarde e noite. Durante seis meses, eles aprenderam técnicas de corte, montagem e costura dos mais variados tipos de peças. “Estamos felizes em poder capacitar mais profissionais para o mercado de trabalho. Espero que esse seja apenas o primeiro degrau na carreira de vocês”, disse o prefeito Breno.