Almoxarifado Central completa cinco anos de bons serviços

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > Almoxarifado Central completa cinco anos de bons serviços

Nesta quarta-feira, dia 01 de agosto, o Almoxarifado Central (AC) da Prefeitura Municipal de bezerros, completa cinco anos de serviços, facilitando a distribuição de mais de 400 itens, para todas as secretarias municipais. Desde a sua fundação, em 01 de agosto de 2013, o AC, tem desempenhado um trabalho eficiente, sempre visando o atendimento a todas as solicitações com a maior brevidade possível o que facilita sobremaneira o abastecimento das mesmas. Inicialmente situado na Avenida Major Aprígio da Fonseca, o almoxarifado foi para novo endereço, no Bairro Santo Amaro I em 2015, o que tornou ainda mais fácil o atendimento.

Desde a sua fundação este órgão municipal, já contabilizou um total circulante de mercadorias no valor de R$ 3.678.420,25, e tem seu estoque atualizado diariamente de acordo com as solicitações atendidas. Três funcionários mantêm a ordem e o desenvolvimento dos trabalhos que vão de segunda a sexta-feira, das 07 às 16h. Atendendo a todas as secretarias, principalmente as que têm um maior volume de circulação de mercadorias, o AC trabalha com um rígido controle de estoque, que é atualizado diariamente, e repassado semanalmente para as secretarias, possibilitando assim, o abastecimento de maneira ágil e transparente.