Alistamento Militar segue até o dia 30 de Junho

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Alistamento Militar segue até o dia 30 de Junho

Jovens que nasceram em 1999 e completam 18 anos até o dia 31 de Dezembro de 2017 tem até o dia 30 de Junho para fazer o alistamento militar. A novidade para esse ano é o cadastro pela internet através no site (AQUI), mas quem nasceu anteriormente deve se apresentar pessoalmente à Junta Militar mais próxima.

É necessário levar certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado e duas fotos 3×4. O alistamento é obrigatório e quem não fizer estará impedido de tirar passaporte, fazer matrícula em faculdade, assumir concurso público entre outros.

Em Bezerros a Junta Militar fica no prédio da Prefeitura e funciona de segunda a sexta feira das 7h às 13h.