PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE BEZERROS RECEBEM TABLETs PARA AUXILIAR NO TRABALHO DE CAMPO

A Secretaria de Saúde de Bezerros realizou, nesta terça-feira (08), a entrega de 150 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde do município. A aquisição dos equipamentos tecnológicos custou mais de R$ 150 mil e tem como objetivo informatizar os dados captados pelas Equipes de Saúde da Família, que atuam diretamente com a população, bem como auxiliar no trabalho de campo dos profissionais.

“Aumentar a qualidade da captação de informações e otimizar o processo de atendimento à nossa população são alguns dos pontos principais para o uso desses equipamentos e o aperfeiçoamento tecnológico das nossas equipes dos Agentes Comunitários de Saúde. Além claro, do acompanhamento às famílias bezerrenses que mais precisam do Sistema Único de Saúde”, destacou a secretária de Saúde do município, Iêda Campos.

Os tablets foram entregues durante uma breve solenidade realizada no auditório da Escola Técnica Estadual Maria José de Vasconcelos (ETE), com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, do secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman, da própria secretária de saúde, Iêda Campos, dos gerentes e coordenadores da pasta e dos Agentes Comunitários de Saúde.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.