Acesso do Residencial Bezerros começa a receber iluminação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Acesso do Residencial Bezerros começa a receber iluminação

Teve início nesta segunda-feira (03) as obras de colocação dos postes que vão iluminar o acesso do Residencial Bezerros, nas margens da PE 097. Ao todo serão 14 postes para a iluminação ad entrada do local, nos dois sentidos. O Prefeito Breno foi em visita acompanhar a obra.

“O projeto do Governo Federal não contemplava isso, nós ouvimos as pessoas que moram aqui, entendemos a necessidade e após a viabilização do recurso, estamos dando início a instalação”, disse. Breno completa ainda que até a próxima semana, o acesso deve estar iluminado.

Ainda sobre o residencial ele falou que já solicitou à Secretaria de Saúde, ações de prevenção e acompanhamento médico no local. “Sabemos que o Residencial ainda não tem Unidade Básica de Saúde, por isso que estamos antecipando e pedindo atenção da Secretaria nessa questão. Já fizemos algumas ações, mas isso tem que ser de continuidade”, conclui.