AAB expõe na Festa do Cavalo de Gravatá 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > AAB expõe na Festa do Cavalo de Gravatá 2017

Pela primeira vez a Associação dos Artesãos de Bezerros (AAB), estará expondo o nosso artesanato em um dos eventos mais conceituados de Pernambuco, a Festa do Cavalo de Gravatá 2017, que acontece desde esta quarta-feira, dia 31 de maio até domingo, dia 04 de junho, na cidade vizinha. O evento será no Haras Dr. Luiz Ignácio, BR 232, km 84,5, e terá uma programação bem diversificada, com oficinas, cursos, exposição, leilão, e a etapa final do Campeonato Nordestino do Cavalo Mangalarga Marchador.

A convite do SEBRAE, que mantém uma parceria há bastante tempo, a AAB levará o artesanato bezerrense, que será exposto em stand comercial do SEBRAE, com trabalhos confeccionados por 06 dos seus associados; brinquedos populares em madeira e pano (bonecas), souvenires, máscaras de papangus, imãs de geladeiras, trabalhos em crochê e ainda o mel da serra. Este é mais um evento importante que os artesãos associados irão ter oportunidade de mostrarem o talento dos artistas bezerrenses, que já vem tendo destaque em vários dos maiores eventos de arte do Brasil.