Prefeito e equipe fazem visita técnica em prédio que vai sediar fábrica têxtil

Início Prefeito e equipe fazem visita técnica em prédio que vai sediar fábrica têxtil

Prefeito e equipe fazem visita técnica em prédio que vai sediar fábrica têxtil

Autor: Gerente Comunicação

Prefeito e equipe fazem visita técnica em prédio que vai sediar fábrica têxtil

O prefeito de Bezerros, Breno Borba, esteve nesta quinta-feira (15) realizando a primeira visita técnica na antiga fábrica Tebrasa, às margens da BR 232, junto ao pessoal do grupo Santana Textiles, que irá implantar uma unidade no local. Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado de André Ulisses, coordenador de Manutenção; Francisco Viana, gerente geral; Robério […]

16/08/2019 17h13 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito de Bezerros, Breno Borba, esteve nesta quinta-feira (15) realizando a primeira visita técnica na antiga fábrica Tebrasa, às margens da BR 232, junto ao pessoal do grupo Santana Textiles, que irá implantar uma unidade no local. Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado de André Ulisses, coordenador de Manutenção; Francisco Viana, gerente geral; Robério Almeida, diretor Industrial; Laércio Rossi, conselheiro da Presidência, além de vereadores e equipe da gestão municipal. Trata-se de mais um passo importante para a instalação da fábrica que vai gerar mais de 500 empregos em Bezerros.

“Em breve, as obras de adequação dos espaços irão começar e eu vou acompanhar de perto todo esse processo”, afirmou Breno. A visita marcou a primeira etapa após a assinatura do protocolo de intensão junto ao Governador Paulo Câmara.

Questões como adequações estruturais, energia elétrica, abastecimento de água e outros pontos de necessidades primárias foram observados. Segundo os representantes do grupo empreendedor, a previsão é que até dezembro comecem as obras de adequações do prédio.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade