60 DIAS: BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER CONTRA A COVID-19

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > 60 DIAS: BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER CONTRA A COVID-19

60 DIAS: BEZERROS ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER CONTRA A COVID-19

A Secretaria de Saúde de Bezerros anunciou, nesta sexta-feira (17), a antecipação da segunda dose do imunizante Pfizer. Agora, pessoas que tomaram a primeira dose da vacina há 60 dias, pelo menos, já podem realizar o agendamento prévio para receber a segunda dose. A aplicação já começa a partir deste sábado (18).

O agendamento deve ser feito através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros“. É importante destacar que, no momento de tomar a segunda dose, deve-se levar o cartão de vacina (onde consta a data da primeira dose), além de um documento com foto.

A Secretaria de Saúde destaca ainda a importância de todo cidadão tomar as duas doses da vacina para que a imunização tenha eficácia, visto que, com apenas uma dose, não é possível completar o esquema vacinal, deixando a pessoa propensa ao vírus e suas complicações.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.