Início 3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação

3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação

3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação A Casa dos Conselhos de Bezerros comunica à população que na próxima quinta-feira (29), acontecerá a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação. A Reunião será realizada no Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CEMAIC, localizado na Rua Henrique Dias (S/N), […]

27/07/2021 21h43 Atualizado há 1 ano atrás

3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação

A Casa dos Conselhos de Bezerros comunica à população que na próxima quinta-feira (29), acontecerá a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação. A Reunião será realizada no Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CEMAIC, localizado na Rua Henrique Dias (S/N), no bairro do Santo Antônio, iniciando às 8h.

O momento tem como objetivo debater pautas dentro do âmbito Educacional, como “O que é o Conselho Municipal de Educação?”, “Ações da Educação” e “Análise da Lei 953”, contará com a participação dos Conselheiros Titulares e Suplentes.