2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES FOI SUCESSO EM BEZERROS, NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Início 2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES FOI SUCESSO EM BEZERROS, NO AGRESTE PERNAMBUCANO

2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES FOI SUCESSO EM BEZERROS, NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Desenvolvimento SocialEsportes e JuventudeGabinete da PrefeitaInstituto de Previdência Municipal dos BezerrosSecretaria da Administração e InovaçãoSecretaria da FazendaSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento SustentávelSecretaria de CidadaniaSecretaria de EducaçãoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de SaúdeSecretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES FOI SUCESSO EM BEZERROS, NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Realizada ao lado da Matriz de São José, entre os dias 01 e 02 deste mês, a 2ª edição da Feira de Flores de Bezerros, no Agreste pernambucano, foi sucesso de público e comercialização. Mais de 30 comerciantes participaram do evento, que contou com uma estrutura maior e mais organizada para receber os compradores de […]

03/11/2022 14h41 Atualizado há 4 semanas atrás

Realizada ao lado da Matriz de São José, entre os dias 01 e 02 deste mês, a 2ª edição da Feira de Flores de Bezerros, no Agreste pernambucano, foi sucesso de público e comercialização. Mais de 30 comerciantes participaram do evento, que contou com uma estrutura maior e mais organizada para receber os compradores de flores da cidade e região. 

“No ano passado, nossa Feira de Flores foi relativamente pequena, mas nosso intuito sempre foi oferecer um espaço maior, mais organizado, seguro e principalmente mais organizado, tanto para quem comercializa quanto para quem compra. E foi isso que fizemos. Em 2022, nossa feira ganhou um novo formato para possibilitar mais oportunidades de negócios e geração de renda para nossos agricultores e produtores rurais”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Com uma vasta variedade de flores e plantas ornamentais, a maioria produzida e colhida na zona rural do próprio município, a realização da feira tem como objetivo incentivar a cultura de flores na região, ofertar oportunidades de negócios e mostrar as potencialidades dos agricultores e empreendedores bezerrenses, do sítio à cidade. 

Estamos muito felizes em acolher os produtores e comerciantes de flores de Bezerros e região, principalmente aqueles da nossa zona rural, que esperam ansiosos por esse momento de geração de renda e movimentação na economia local. São famílias que se dedicam, todos os anos, para ofertar as melhores e mais bonitas flores naturais, deixando nossa feira cada vez mais linda, afirmou Thaís Santos, secretária de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável. 

Já consolidada no calendário de eventos do município, a Feira de Flores faz parte das atividades do “Circuito das Estações – Edição Primavera”.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.

FOTOS: Joelma Silva / Moyra Nascimento.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade