1º Natal de Prêmios da Feira de Bezerros realiza sorteio; conheça ganhadores

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > 1º Natal de Prêmios da Feira de Bezerros realiza sorteio; conheça ganhadores

Aconteceu, durante a tarde do sábado (20) no térreo do Shopping Bezerros, o sorteio da campanha Natal de Prêmios da Feira de Bezerros – ano I, que ocorreu de dezembro/2017 a janeiro/2018. A iniciativa, inédita na feira livre, foi uma realização da Prefeitura de Bezerros em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bezerros (CDL) e teve o objetivo de alavancar as vendas e fortalecer a economia local durante o período de fim de ano.  Consumidores que compraram nos pontos associados e que participaram da promoção concorreram a três prêmios.

Abaixo, seguem as respectivas contempladas pelo sorteio:

Helena Maria Alves da Silva – 01 lavadora de roupas 10kg

Aline Karla Silva de Lira – 01 micro-ondas 20lt

Renata Cândido Alves – 01 TV 32

Nesta segunda-feira (22), as ganhadoras receberam do diretor do Departamento de Feiras e Mercados, Paulo Bezerra, da secretária adjunta de Administração e Finanças, Elineide Maria, e do diretor da CDL Bezerros, Severino Filho (André Eletro), a premiação.