1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO

Início 1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO

1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO

Autor: Gerente Comunicação

1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO

1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO [layerslider id=”94″]   Realizada pela Secretaria de Esportes e Juventude do município, a 1ª Copa Bezerros de Futsal 2021 chegou ao fim na noite da última quarta-feira (08). O evento, que teve início no dia 03 de novembro deste ano, foi marcado […]

09/12/2021 15h42 Atualizado há 12 meses atrás

1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL FOI MARCADA POR GRANDES JOGOS E MUITA EMOÇÃO


[layerslider id=”94″]

 

Realizada pela Secretaria de Esportes e Juventude do município, a 1ª Copa Bezerros de Futsal 2021 chegou ao fim na noite da última quarta-feira (08). O evento, que teve início no dia 03 de novembro deste ano, foi marcado por grandes jogos e muita emoção, tanto dentro quanto fora de quadra. Os jogos finais foram transmitidos, ao vivo, pela página oficial da prefeitura no Facebook, com narração de Edson Silva, comentários de Ricardo Lima e reportagem de Renato Luiz.

Pioneira, a disputa ofertou oportunidades para jogadores e times que, normalmente, não participam ou não conseguem disputar outros campeonatos. Em formato mata-mata, a Copa Bezerros de Futsal contou com a participação de 38 equipes, sendo 06 na categoria feminina, que disputaram a fase de grupos e mata-mata, e 32 equipes na categoria masculina.

Os jogos foram realizados na quadra do Sistema Educacional Radar, no período da noite, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com dois jogos masculinos e um jogo feminino por noite. Todos os protocolos de segurança sanitária foram seguidos durante os jogos da competição, que teve atletas bezerrenses e da região no caso do feminino.

A final da Copa, que bateu o recorde de público nas arquibancadas da quadra, algo nunca visto antes, foi iniciada com o amistoso feminino entre Biza City 0x1 São Joaquim do Monte. A cerimônia contou ainda com a execução oficial dos hinos brasileiro, pernambucano e bezerrense, além de uma breve homenagem para José Faustino, popularmente conhecido como Zezinho Expressinho, pioneiro do futebol/futsal feminino na região.

O Palmeiras sagrou-se campeão da categoria masculina, vencendo o Tio Sam por 2×1. Já na categoria feminina, o troféu ficou com o Nova Era FF de Caruaru/PE que venceu o Ararinhas FC de Cupira/PE por 4×2. Os destaques dos jogos, de ambas as categorias, foram: José Anderson (Palmeiras) e Irlane Isabelle (Nova Era) foram eleitos os melhores goleiros da competição.

Os artilheiros da competição foram Rinaldo Naê (Tio Sam) e Carine Soares (Ararinhas FC). Bruno Victor (Tio Sam) e Carine Soares (Ararinhas FC) foram eleitos os craques da 1ª Copa Bezerros de Futsal que teve como revelação Karlos Eduardo (Nova Geração) no Masculino e Rikaelly Monteiro (Biza City) no feminino.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade