Início 19ª EDIÇÃO DO BEZERROS MOTO FEST ATRAIU CENTENAS DE MOTOCICLISTAS DE VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL

Secretaria de Turismo e Cultura

19ª EDIÇÃO DO BEZERROS MOTO FEST ATRAIU MILHARES DE MOTOCICLISTAS DE VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL [layerslider id=”152″]   Marcada pela tranquilidade e pelo sucesso de público, a 19ª edição do Bezerros Moto Fest 2022 atraiu centenas de motoclubes e milhares de motociclistas de vários estados do Brasil, consolidando o evento no calendário festivo do município. […]

08/08/2022 12h50 Atualizado há 1 ano atrás

[layerslider id=”152″]

Marcada pela tranquilidade e pelo sucesso de público, a 19ª edição do Bezerros Moto Fest 2022 atraiu centenas de motoclubes e milhares de motociclistas de vários estados do Brasil, consolidando o evento no calendário festivo do município. Mais de 20 mil pessoas participaram do encontro, no último final de semana.

Amantes das duas rodas desfrutaram de passeio motociclístico, área de camping, praça de alimentação, exposição de peças e acessórios, shows musicais, entre outras atividades. Segundo dados da organização do evento, aproximadamente 300 motoclubes fizeram inscrição este ano. Mais de 10 mil motociclistas participaram do Moto Fest 2022.

Mesmo com um grande público, o encontro não registrou ocorrência policial, comprovando um ambiente de tranquilidade e familiar para crianças, jovens, adultos e idosos. Turistas e visitantes aqueceram a economia local, visto que muitos dos participantes se hospedaram e consumiram no município, movimentando o comércio, a rede hoteleira, bares e restaurantes, lanchonetes, entre outros.

“Nossa cidade estava na expectativa para começar a cumprir o calendário de eventos e, sem sombra de dúvidas, garantir que as atividades econômicas, ligadas aos eventos do município, voltassem à ativa depois de um longo período de pandemia. Estamos felizes pela realização do 19º Bezerros Moto Fest, que atraiu público de todo o estado e até do país para ouvir rock e também reencontrar familiares e amigos nesse evento cultural”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.

Realizado na Rua da Matriz, no Centro da cidade, o Moto Fest teve início na sexta-feira, dia 05 de agosto, com apresentações da banda bezerrense Old Wine e da banda Old Pack, de Caruaru. No sábado (06), Bebo Blues, de Surubim, e The Bad Jets, de Gravatá, abriram o dia de festa, que foi finalizado com chave de ouro pela banda nacional Raimundos, pela primeira vez em Bezerros.

“É um sonho realizado ver os motociclistas e roqueiros de Bezerros e região participando do nosso evento. Passamos dois anos sem a realização do evento, de forma presencial, e agora retornamos com muita alegria, principalmente oferecendo ao público atrações de qualidade e para todos os gostos, inclusive com uma grande atração nacional que foi Raimundos. Meu agradecimento especial por todo apoio para poder realização de mais uma edição do Bezerros Moto Fest”, pontuou o presidente do Renegados do Asfalto Moto Clube de Bezerros, Máximo Neto.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva / Moyra Ferreira / Thiago Agnes / Anderson Souza