17º Baile Municipal de Bezerros tem atrações confirmadas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 1 > 17º Baile Municipal de Bezerros tem atrações confirmadas

No sábado, 23 de fevereiro, acontece no Clube Literário Rui Barbosa, a partir das 21h, mais uma edição do Baile Municipal de Bezerros. Este ano, a programação irá contar com toda a irreverência e musicalidade do cantor baiano Netinho, além da animação dos bezerrenses Henrique Barbosa, Lady Falcão, Orquestra F5 e Orquestra Cônego Alexandre Cavalcanti.

O Baile Municipal 2019 terá como homenageado o folião Jairo Lemos. Vista a sua fantasia e não perca a maior e mais tradicional prévia carnavalesca do interior de Pernambuco! Informações sobre ingressos, mesas e camarotes na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua XV de Novembro, nº 35, Centro (antigo prédio da Coletoria). Telefone para contato: (81) 3728-6706.