16º Moto-Festival agitou Bezerros no último fim de semana

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > 16º Moto-Festival agitou Bezerros no último fim de semana

De 9 a 11 de agosto, motociclistas de todo o Brasil estiveram em Bezerros para prestigiar a 16ª edição do Bezerros Moto-Festival. Na Rua da Matriz, o público curtiu shows musicais de bandas que interpretaram clássicos do rock e pop rock. Além disso, o encontro movimentou as atividades turística e econômica da cidade. A realização foi do Motoclube Renegados Bezerros, com o apoio da Prefeitura de Bezerros por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

De acordo com o idealizador do evento, Máximo Neto, cerca de 2 mil motociclistas participaram desta edição, divididos em 482 motoclubes.