Início 16º Moto-Festival agitou Bezerros no último fim de semana

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

16º Moto-Festival agitou Bezerros no último fim de semana

De 9 a 11 de agosto, motociclistas de todo o Brasil estiveram em Bezerros para prestigiar a 16ª edição do Bezerros Moto-Festival. Na Rua da Matriz, o público curtiu shows musicais de bandas que interpretaram clássicos do rock e pop rock. Além disso, o encontro movimentou as atividades turística e econômica da cidade. A realização […]

12/08/2019 12h56 Atualizado há 2 anos atrás

De 9 a 11 de agosto, motociclistas de todo o Brasil estiveram em Bezerros para prestigiar a 16ª edição do Bezerros Moto-Festival. Na Rua da Matriz, o público curtiu shows musicais de bandas que interpretaram clássicos do rock e pop rock. Além disso, o encontro movimentou as atividades turística e econômica da cidade. A realização foi do Motoclube Renegados Bezerros, com o apoio da Prefeitura de Bezerros por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

De acordo com o idealizador do evento, Máximo Neto, cerca de 2 mil motociclistas participaram desta edição, divididos em 482 motoclubes.