CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE

Início CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE

CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE

Desenvolvimento SocialEsportes e JuventudeGabinete da PrefeitaInstituto de Previdência Municipal dos BezerrosSecretaria da Administração e InovaçãoSecretaria da FazendaSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento SustentávelSecretaria de CidadaniaSecretaria de EducaçãoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de SaúdeSecretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE

CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE A Secretaria de Saúde de Bezerros estendeu o horário de funcionamento do Centro Covid-19 para vacinação contra o Coronavírus no município. Agora, o espaço atende das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 16h, nos sábados e domingos. A ampliação tem como […]

16/11/2021 12h33 Atualizado há 1 ano atrás

CENTRO COVID-19 AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA POPULAÇÃO BEZERRENSE


A Secretaria de Saúde de Bezerros estendeu o horário de funcionamento do Centro Covid-19 para vacinação contra o Coronavírus no município. Agora, o espaço atende das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 16h, nos sábados e domingos. A ampliação tem como objetivo oferecer mais oportunidades de horários aos bezerrenses para tomar a vacina.

Outra novidade é que não é necessário o agendamento prévio para tomar o imunizante, seja para primeira e segunda dose, dose única e dose de reforço. Basta dirigir-se até o Centro Covid-19, levando documentação pessoal e o cartão de vacinação.

Atualmente, a faixa etária de vacinação está disponível para pessoas acima de 12 anos de idade. O Centro Covid-19 fica localizado na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro.

>>1ª DOSE

Importante destacar que, no caso da primeira dose, o usuário precisa levar RG, CPF, comprovante de residência (no nome do vacinado ou dos pais) ou, na ausência, declaração de endereço assinada pelo Agente Comunitário de Saúde do seu bairro. Além disso, menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

>>BEZERROS SOLIDÁRIO

O projeto “Bezerros Solidário” incentiva a doação de alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa disponibiliza um ponto de arrecadação no Centro Covid-19. Todos aqueles que já tomaram a vacina ou vão se imunizar contra o Coronavírus podem doar um quilo de alimento não perecível para a campanha.

 

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTO: Thiago Agnes.
ARTE: Vinícius Miranda.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade