Início 07 DE SETEMBRO: BEZERROS PROMOVE TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASI

Autor: Produção de Conteudo

Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 07 de setembro, a Prefeitura de Bezerros preparou uma programação especial para vivenciar o momento, contando com o Hasteamento Oficial das Bandeiras e o tradicional Desfile Cívico do município, que tem como tema este ano “Meu Brasil é Bezerros”. As comemorações oficiais iniciam […]

06/09/2023 12h19 Atualizado há 8 meses atrás

As comemorações oficiais iniciam nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, com a concentração e desfile das escolas de educação infantil e fundamental do 1º ao 5º ano, a partir das 15h, na Praça São Sebastião. Já na quinta-feira, dia 07 de setembro, ocorre o Hasteamento das Bandeiras, com execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Centenária Cônego Alexandre Cavalcante, na Prefeitura Municipal, às 08h. A partir das 08h30 da manhã, o desfile cívico começa, partindo da Praça São Sebastião até o Centro da cidade.

“Nessa data tão importante, celebramos o dia da nossa pátria, da nossa terra amada e da nossa história, enquanto cidadãos brasileiros e bezerrenses. O Dia da Independência do Brasil é onde, além de tudo, refletimos sobre nosso papel na construção de um país melhor, sendo guiados pela paz e pelo amor. Reforçamos a necessidade do trabalho incansável e da importância de fazê-lo com honestidade e atitude, para transformar nosso país a partir de Bezerros. Afinal, meu Brasil é Bezerros”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

De acordo com a Secretaria de Educação de Bezerros, são esperados mais de 2,5 mil estudantes e cerca de 10 bandas desfilando pelas ruas da cidade, abrilhantando a festa e celebrando um momento especial, que enche de orgulho o cidadão bezerrense pela liberdade, cidadania e democracia do país.

Além da prefeita Lucielle Laurentino e da vice-prefeita Socôrro Silva, a festividade deste 07 de setembro também terá a presença de diversas autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Bezerros, além de convidados, estudantes, pais, servidores públicos municipais, gestores escolares, professores, profissionais da imprensa, músicos, artistas, entre outros, e a população em geral.

Texto: Gabriel Galvão
Arte: Eduardo Lemos