Semana Municipal da Pessoa com Deficiência inicia amanhã em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Semana Municipal da Pessoa com Deficiência inicia amanhã em Bezerros

Nesta terça-feira (21), Bezerros dá início à programação da 5ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. Até o dia 28 de agosto, serão realizadas diversas atividades para apresentar à população as ações desenvolvidas na luta pela pessoa com deficiência, além de destacar a importância de discutir o contexto socialmente. A iniciativa é da Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Superintendência Municipal de Assuntos Relativos à Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Esportes e o apoio da APAE Bezerros, APORDEB e CEEB.

Confira abaixo a programação completa: