Atribuições da Secretaria

Compete ao (à) Secretário(a) de Administração e Inovação (SADI) que está subordinado(a) ao (à) Chefe do Executivo do Governo Municipal, o planejamento e desenvolvimento de ações para alcance e melhoria do desenvolvimento econômico, assim como promover modernização administrativa do município e no desenvolvimento organizacional aplicados à administração pública municipal dos serviços voltados à gestão de pessoal, contratos, otimização de frotas, compras e almoxarifado, operações de materiais e patrimônio, bem como, articular, promover, monitorar e avaliar os projetos especiais, de inovação e de tecnologia da informação, da mesma forma que apoiar e dar suporte às demais secretarias do município.

Biografia do Secretário

BIOGRAFIA

Bianca Sabrina de Lima Silva é formada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco ( UFPE) e possui mestrado em Engenharia de Produção, também pela (UFPE).

ORGANOGRAMA

Informações da Secretaria