Atribuições da Secretaria

Compete ao (à) Secretário(a) de Turismo e Cultura (SETURC) que está subordinado(a) ao (à) Chefe do Executivo do Governo Municipal, promover o Incentivo a produção e Intercâmbio Cultural; Garantir as condições de funcionamento a museus, equipamentos culturais e acervos; Elaborar, e executar o Plano de Potencialidade do município, atentos a vocação e fomento ao turismo, cultura e gastronomia de forma consistente e perene; Melhorar os equipamentos culturais; Evidenciar o Turismo Rural e Divulgar a Cultura e Turismo Local à exemplo do Carnaval do Papangu e do São João da Serra Negra que são grandes eventos que evidencia a cultura do município.

Biografia do Secretário

BIOGRAFIA

Nathálya Rodrigues Melo Tavares Silva possui formação em Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Vale do Ipojuca (UNIFAVIP) e especialização em Gestão de Restauro pelo Centro de Estudos Avançados da Conservação Integrada (CECI) em parceria com o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

ORGANOGRAMA

Informações da Secretaria