Início Secretaria de Educação realizará segunda fase de distribuição dos kits de merenda escolar

Seguindo o que recomenda a Lei Nº 13.987 de 7 de abril de 2020, a Prefeitura Municipal de Bezerros, por meio da Secretaria de Educação, irá promover a segunda fase da distribuição de gêneros alimentícios, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do coronavírus. Nesta 1ª etapa, serão […]

17/06/2020 12h12 Atualizado há 4 anos atrás

Seguindo o que recomenda a Lei Nº 13.987 de 7 de abril de 2020, a Prefeitura Municipal de Bezerros, por meio da Secretaria de Educação, irá promover a segunda fase da distribuição de gêneros alimentícios, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do coronavírus. Nesta 1ª etapa, serão assistidas escolas do espaço rural. Segue a lista e cronograma abaixo:

2ª Fase – Etapa II

SEXTA-FEIRA (26-6-2020)
Distrito Encruzilhada
– Escola Municipal Nelson Castanha
– Creche Municipal Vovó Rufina de Menezes

Distrito de Sapucarana
– Escola Municipal Intermediária Rufina Borba
– Creche Municipal Pequeno Príncipe
– Creche Municipal Vovó Generosa
Escolas de Base
– Sítio Betânia
– Escola Municipal Joaquim Patrício de Oliveira
Serra de Aires
– Escola Municipal João Joaquim Ferreira
Mondé do Junco
– Escola Municipal Sandro Rogério Pereira da Silva
O kit será entregue na escola que o aluno estuda. Para o recebimento, o responsável legal do aluno deverá portar documento com foto e o registro de nascimento da criança ou adolescente. Vale ressaltar que, mais uma vez, todas as escolas municipais serão contempladas por etapas.