Início SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE BEZERROS FECHA 2021 COM 12 MESES DE SALÁRIOS EM DIA

Secretaria da Fazenda

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE BEZERROS FECHA 2021 COM 12 MESES DE SALÁRIOS EM DIA Prezando pela responsabilidade, compromisso e transparência com o dinheiro público e respeito aos servidores municipais, a Secretaria de Administração e Finanças de Bezerros criou, em janeiro de 2021, o calendário de pagamento da folha salarial dos servidores públicos e, […]

03/01/2022 8h25 Atualizado há 1 ano atrás

Prezando pela responsabilidade, compromisso e transparência com o dinheiro público e respeito aos servidores municipais, a Secretaria de Administração e Finanças de Bezerros criou, em janeiro de 2021, o calendário de pagamento da folha salarial dos servidores públicos e, desde então, vem divulgando, de forma prévia, a data mensal do pagamento do salário.

O objetivo da secretaria é valorizar o profissional, que consegue organizar-se financeiramente para o pagamento das contas pessoais, de forma confiável. No calendário de 2021, os pagamentos foram efetuados nos dois últimos dias úteis de cada mês, antecipando o que, por lei, seria até o 5º dia útil do mês seguinte.

É importante destacar que, embora pagar corretamente e em dia seja uma obrigação, o calendário e o cumprimento do pagamento da folha salarial, sem atrasos, era algo que não existia em Bezerros.

Além disso, a Secretaria de Administração e Finanças também pagou, em dezembro de 2021, o 13º salário integral de todos os servidores municipais (efetivos, contratados e comissionados), anunciando o dia do pagamento e cumprindo-o sem atrasos. Com a medida, mais de R$ 4,2 milhões foram injetados na economia local.

TEXTO: Vitória Carvalho / Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.