SCFV realizou festa de Dia das Crianças

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SCFV realizou festa de Dia das Crianças

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos núcleos Irmã Júlia, São Pedro, Encruzilhada de São João e das comunidades de Serra Negra, Guaribas, Boas Novas, Sapucarana e Mondé do Junco, promoveu a festa em celebração ao Dia das Crianças. As comemorações aconteceram nos dias 16 e 17 de outubro no espaço do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
Durante os dois dias, as crianças participaram de várias brincadeiras, momentos de interatividade, apresentações e danças. Também houve diversas guloseimas, como bolo, docinhos, cachorro-quente, pipoca, churros e algodão doce. Elas ainda receberam brindes e mochilas personalizadas. De acordo com a coordenadora do SCFV, Luciana Vasconcelos, cerca de 500 crianças participaram dos festejos.