Kleber Maranhão Ferreira nasceu em 30 de agosto de 1973. É bacharel em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES). Já exerceu a função de diretor de Esportes e Juventude do município e atualmente é vice-presidente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS).

Notícias:

Suspensa a 1ª Corrida da Mulher Bezerrense

A Prefeitura Municipal de Bezerros por meio da Coordenadoria da Mulher suspendeu a realização da 1° Corrida da Mulher Bezerrense que ia acontecer próximo dia 29. A medida foi tomada em decorrência do decreto municipal 2328/2020 em decorrência do coronavírus.

Começa a XV Copa União de futebol em Encruzilhada de São João

No domingo, dia 01, aconteceu a primeira rodada da XV Copa União de Futebol, no bairro de Encruzilhada de São João, com participação de 12 equipes, divididas em 03 chaves de 04, nos mesmos moldes das competições da Gerência de Esportes do município, com os dois...