O Prefeito

Nascido em Recife, no dia 17 de fevereiro de 1987, Breno de Lemos Borba, filho do ex Prefeito Marcone Borba e de Francisca (Chica) Cândida de Lemos Borba, hoje se caracteriza como um dos mais jovens Prefeitos do Brasil. Adquiriu experiência na vida pública sempre inspirado no pai, e em trabalhos como o período em que atuou como estagiário do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Com raízes que o denominam e fazem jus ao seu bom desempenho em Bezerros, Breno assumiu o cargo de vice prefeito no ano de 2013 ao lado do ex prefeito Branquinho. Seu primeiro desafio foi dirigir a pasta do Turismo. A cidade que carrega a tradição de realizar o melhor Carnaval realizou um dos melhores festejos em 2013 sob direção do jovem gestor.

Nesse mesmo período surgiu a indicação para assumir a diretoria regional da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (ASTUR), através do ex presidente André Quirino. No mesmo ano, também recebeu o título de um importante veículo de comunicação da área de Turismo em Pernambuco como um dos seis secretários que mais contribuíram com o desenvolvimento do setor no estado.

Em 2019 ele recebeu mais um enorme desafio ao assumir a Prefeitura de Bezerros, após da renúncia de Severino Otávio (Branquinho). Seu mandato segue até o dia 31 de dezembro de 2020.

Contato
Email – gabineteprefeituradebezerros@gmail.com
81 3728 6700

Skip to content