Obras a todo vapor em Serra Negra

O distrito de Serra Negra, bastante apreciado pelos turistas durante todo o ano, já se prepara para vivenciar mais um São João, principal evento daquela localidade. Em uma parceria público-privada, a Prefeitura de Bezerros deu início à ampliação do estacionamento do Polo Cultural, local aonde acontecem os tradicionais festejos juninos.

A reforma do espaço vai melhorar bastante o tráfego no local durante os dias de festa e proporcionar um aumento considerável nas vagas disponíveis para veículos. Além disso, está realizando a limpeza do açude que abastece a Vila de Serra Negra. As máquinas necessárias para os procedimentos foram cedidas por Dagoberto Guedes e Alysson Andrade Lima, empresários da região.