PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > CONVOCADOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BEZERROS DEVEM FICAR ATENTOS AO PRAZO PARA APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO

A Comissão Organizadora do Processo de Seleção Simplificada da Prefeitura de Bezerros reforça que os (as) candidatos (as) convocados (as) para preencher o quadro de vagas na administração pública devem ficar atentos ao prazo para apresentar a documentação necessária, conforme cronograma previamente divulgado.

De acordo com o planejamento da Comissão Organizadora, e considerando a lista dos (as) candidatos (as) convocados (as), o cronograma ficou definido da seguinte forma:

>>DIAS 16 e 17 de março de 2022 (quarta-feira e quinta-feira):

*Secretarias de Administração e Inovação, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Fazenda, Infraestrutura, Saúde e Turismo e Cultura;

>>DIAS 18 e 21 de março de 2022 (sexta-feira e segunda-feira):

*Secretarias de Cidadania e Educação.

É importante lembrar que o (a) candidato (a) convocado (a) deve dirigir-se ao Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, conforme dia da respectiva secretaria para a qual foi aprovado (a), levando a seguinte documentação, com cópias e originais:

*CPF, RG e comprovante de residência atualizado;
*Carteira de trabalho e reservista militar;
*Título de eleitor com quitação eleitoral atualizada;
*Comprovante de escolaridade;
*Comprovante de registro no órgão de classe;
*Duas fotos 3×4 recentes;
*Cartão do PIS ou PASEP (caso não tenha, solicitar um extrato em qualquer agência do Banco do Brasil, se for PASEP, ou da Caixa Econômica Federal, se for PIS) e caso não possua inscrição, apresentar declaração de não cadastrado (a);
*Declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas (salvo nos casos constitucionalmente admitidos);
*Dados bancários (Banco Santander).

>>Em caso de dependentes de até 14 anos de idade:

*CPF, Certidão de Nascimento, declaração escolar e cartão de vacinação (em caso de filhos com um dia até 06 anos de idade).

Vale lembrar ainda que a listagem com os nomes dos (as) candidatos (as) convocados (as) está disponível no site oficial da prefeitura, na aba “Bezerros Mais Oportunidades”, no endereço: https://bezerros.pe.gov.br/bezerros-mais-oportunidades/. Em caso de dúvidas, o (a) candidato (a) deve entrar em contato com o e-mail selacaosimplificada.pmb@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.