Início Breno Borba participa da última reunião com empresa Tributus

Autor: Gerente Comunicação

Breno Borba participa da última reunião com empresa Tributus

A última reunião da Empresa Tributus e a equipe da Prefeitura de Bezerros, realizada nesta terça-feira, dia 10, contou com a presença do prefeito Breno Borba, que participou de outras reuniões e ficou ciente dos trabalhos realizados pela empresa, no Projeto de Modernização Cadastral e Atualização de Dados, da área urbana de Bezerros. Na reunião […]

11/09/2019 11h25 Atualizado há 1 mês atrás

A última reunião da Empresa Tributus e a equipe da Prefeitura de Bezerros, realizada nesta terça-feira, dia 10, contou com a presença do prefeito Breno Borba, que participou de outras reuniões e ficou ciente dos trabalhos realizados pela empresa, no Projeto de Modernização Cadastral e Atualização de Dados, da área urbana de Bezerros. Na reunião foram mostradas as atividades realizadas no período de 18 de julho de 2018, até 30 de agosto de 2019, entre a Tributus e a equipe da prefeitura, no relatório de entrega de produtos e serviços.

Durante o período de recadastramento foram atualizados os dados de 30.404 imóveis da zona urbana, com 29.778 fachadas e foram emitidas 15 mil notificações para os contribuintes que tiveram alterações nos seus imóveis. A empresa montou um Posto de Atendimento no Shopping Bezerros que será desativado a partir desta semana, mas os funcionários darão suporte técnico aos servidores da Secretaria Municipal de Finanças, que serão os responsáveis pelo atendimento aos contribuintes que receberam notificações e em seguida serão emitidos os carnês para arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019.